terça-feira, 8 de junho de 2010

Mulheres são como maçãs....


"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.

MACHADO DE ASSIS.



Lindo poema,as mulheres são como maças hum que comparação...os homens são donos de comparar as mulheres e tentar seduzi-las sendo que a mulher já vem com o manual de instruções de como funciona um homem,sendo que algumas são espertas o suficiente para usa lo já outras preferem sofrer e tentar aprender.
Mulher bicho esperto matuto,calculista e também sentimental os homens já usaram das mais belas canções,poemas, entre outras coisas para tentar descrever a mulher mais isso é pouco o coração de uma mulher é cheio de mistérios um labirinto onde muitos podem se perder ate elas mesmas como gente pode ver muitas mulheres se perdem em seu próprio coração.
O olhar de uma mulher pode dizer muitas coisas sobre ela, basta o homem parar para admirar o que há atrás de um olhar...a boca da mulher pode dizer milhões de palavras mesmo estando fechada ,expressões e ate mesmo seduzir aquele que ela deseja.
O corpo da mulher pode mostrar o que ela sente,sabendo toca-la ,sentir o cheiro de sua pele,fazer ela sentir desejo.
A mulher é um poço de mistérios um lago de sentimentos,um céu de carinho, também pode ser boa mais também má mais o que é isso alem de um instinto de proteção onde ela pensa tenho que ser forte,fria e ate mesma cruel para não me ferir,ela só quer ser a forte aquela que mesmo estando triste ferida magoada se mostra a mulher mais poderosa do mundo.
Acho que o homem só vai entender o coração de uma mulher e saber compara-la com algo quando saber enxerga-la tanto por dentro e por fora e saber respeita-la,imagino quantos homens devem ter maçãs lindas e maravilhosas e julga-las podres deixando elas de lado e procurando maçãs no topo ,não adianta nada procurar uma maçã de topo a vida toda quando o defeito alias a podridão esta em você que não deixa ver a maçã maravilhosa que esta em suas mãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário