terça-feira, 25 de maio de 2010

O homem Perfeito e coisas e defeitos que nao suporto em homens !..


Ahhh Paulo Henrique suspiro seu nome como pode ser Tao lindo...na minha opinião é a perfeição em forma de homem...


Ele foi trabalhado delicadamente pelos Deuses,olhos cor de mel,cabelos castanhos,boca delicada que pede um beijo,corpo lindo,pele branca cheia de pintinhas que eu mesma gostaria de contar uma por uma,esse na minha opinião não tem defeito...
Sei que também tem por ai muitos caras gatos como esse mais quando saio na rua e paro para reparar por que sem mentir nê gente mulher também repara eu assusto com certas coisas,certos homens certas manias nojentas que eles tem então resolvi apontar coisas que não curto mais deixo bem claro essa é minha opinião por que cada mulher é de um jeito,mais tem coisas que vou dizer que muitas vão concordar comigo então ai fica a dica pra caso você homem que estiver lendo pare e pense se certas coisas que você faz ou certas manias que você tem possa passar uma imagem não tão boa de você...
Ai vai as manias,defeitos e etc de alguns homens...

. Homem q coça aquele lugar perto de mulher alias perto de qualquer lugar...exemplo tenho uma prima que tem um namorado que vive com a mão la parece que ele tem medo do pipi dele fugir ou então penso gente o que esse cara tanto coça deve ter piolhos la credo que nojo e ele nem disfarça é perto de qualquer um e em qualquer lugar,então moços manera na coceira ou então disfarça por que é nojento.
.Homem que fica cutucando o nariz ou fica limpando a orelha ah para nê pior aqueles eca q deixam a unha do dedinho crescer gente não existe coisa mais ridícula q nojenta que deixar a unha do dedinho crescer só para limpar a orelha,cotonete existe ta e não esta em extinção
. Eu não gosto de homem que não usa meia
.Com pelos nas costas.
.Homem que rebola tem uns que rebolam mais que a Carla Peres
.Homem que fica fazendo escandalo quando uma mulher bonita passa odeio isso as vezes a gente ta passando quietinha eles fazem um escândalo que a rua toda fica te olhando afff
. Malas de balada que sempre vem com aquelas cantadas copiadas que um homem passa para o outro e eles ficam treinando na frente do espelho pra não fazer feio na hora
.Cara tranqueira exemplo tem um mala que tem uma oficina em frente ao meu serviço vive mexendo comigo um dia encontrei ele na balada ele vinha conversando eu tratava com maior indiferença e ele todo tranqueira chegava achando que colocava moral em todo mundo tentei contar ate 3 mais não deu ai foi o corte ...( Do mesmo jeito que existe mulher que gosta de malandro e de visitar homem na cadeia existe mulher que fazem questão de esquecer que eles existem então meu amor eu me enquadro nesse segundo tipo de mulher não vejo graça em você quando olho pra sua cara vejo uma grade de cadeia com você la dentro)
.Homem barrigudo do mesmo jeito que nos mulheres vamos ter um pouco de barriga depois dos filhos eles também vão ter depois de milhares de cervejas depois do jogo de futebol eca mais o que anima as mulheres e que as nossas não tem cabelo...
AHHH são muitas coisas o sono ta batendo aqui e não vou me animar em escrever o resto não
ahhh mais pra não esquecer o mala que coloca 20 vezes a musica rebolation no carro e sai dando voltinha pela cidade na esperança que pegar alguma gatinha...

3 comentários:

  1. "ficam treinando na frente do espelho pra não fazer feio na hora" Essa foi ótima. Mas, veja pelo lado de que são 'pseudo-homens' que precisam talvez de algum conselho, alguma luz nesse mundo tão complexo. Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Ah, já ia esquecendo de dizer da sua coragem em apontar o dedo nesta ferida dolorida que são as confusões dos encontros entre homens e mulheres.

    ResponderExcluir