segunda-feira, 24 de maio de 2010

A estrada de tijolos amarelos...

Hoje sentada aqui toda desanimada meu pensamento voltou no tempo,lembro como se fosse hoje ...
A aula tinha acabado mais cedo tinha faltado uma professora e também era cedo pra voltar pra casa não tinha nada pra fazer la e como meus amigos eram de outra sala resolvi sentar na porta da escola e esperar ate a hora deles saírem,sentei no passeio de uma velha chata que morava bem em frente do colégio.
Cabelo solto olhos borrados de rimel e lápis calça jeans e camisa da escola bolsa rosa rsrsrs como eu adorava aquela bolsa,encostada na parede com os pés esticados rabiscando no caderno qualquer bobeira e olhando para meu ténis era um all star vermelho e pensei nossa sou uma Doroty moderna ao invés de sapatinhos tenho all star vermelhos então lembrei de tudo do filme e pensei como eu queria andar por ai pra descobrir o que alem do arco íris...
O tempo passou estou aqui pensando desde que sai de casa e morei em outros lugares será que ando ainda pela estrada dos tijolos amarelos?Será que encontrei o arco íris?
Não sei, sei que não quero voltar pra casa por que nunca foi meu lugar ahh sim estou na estrada de tijolos amarelos sim por que nessa estrada encontrei meu irmão e minha prima que também estão andando junto comigo e não trocaria essa companhia por nada ahh mais o arco íris ainda deve estar longe e eu não vou ficar parada aqui nesse ponto que me encontro ainda quero continuar o caminho e descobrir o que alem de lá...
Como uma adolescente estilo revoltada na época pensou nisso na época é hoje uma mulher sentada no sofá aqui tirando o esmalte com os dentes foi lembrar dessa historia hein existe coisas na vida que não esquecemos não importa se foram pequenas ou grandes e também não me importo se o caminho dos tijolos for grande ou não por que não vou me desanimar de andar e nesse caminho quero ser como Doroty quem eu encontrar que eu possa ajudar e que também possa me ajudar vai ser bem vindo a andar comigo na estrada da minha vida....




Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em um conto de ninar
Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade
Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,
Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?
Bom, eu vejo árvores cheias de vida e
Rosas vermelhas também
Eu vou assisti-las florescer pra mim e pra você
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso
Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas
E o brilho do dia
Eu gosto do escuro e eu penso comigo
Que mundo maravilhoso
As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Também estão no rosto das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos
Dizendo, "como vai você?"
Eles estão realmente dizendo, eu, eu amo você
Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescer
Eles vão aprender muito mais
Que nós saberemos
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso
Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim ee ee eeh
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará,
Em algum lugar além do arco-íris bem lá no alto
E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?

Um comentário:

  1. "Onde problemas derretem como balas de limão" Gostei... a bala doce que quer ser azeda, que fez água em minha boca quando li.

    ResponderExcluir