quinta-feira, 13 de maio de 2010

MUDANÇA

Hoje conversando com um querido amigo disse que estava mexendo no meu blog pois havia esquecido completamente dele,mais estava com maior animo de postar de novo sem me desanimar e continuar levando em frente sempre escrevendo sobre coisas que me interessa e tambem sobre coisas que passam na minha maluca cabeça rsrsrs fazer o que ne???esse é meu jeito Lana de ser....
Quanto as ultimas postagens retirei uma por que achava que nao valia a pena deixar ela ...foi uma coisa ridicula q escrevi mais na epoca valia alguma coisa...entao deixei a letra de uma musica e o poema ....
Voltando do assunto com meu amigo disse q estava mudando meu blog e nele gostaria de falar sobre umas coisas q quero mudar em mim e ele me disse pq vc quer mudar???Ahh eu acho q mereço uma mudança isso tambem tem haver com a postagem que apaguei por que quero fechar aquela fase de garota iludida que escreve sobre uma pessoa que nem mereça a primeira palavra que sai da sua boca....... entao nesse blog nao tera mais nada sobre essa pessoa eu acho que nao vale a pena ahhh melhor o blog é meu eu escrevo o que eu quero entao aquelas bobeiras de garotinha ja era por que agora sou mulher bem alias uma deliciosa mulher hahahaha piadinha ta adorooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário